Postagem em destaque

Papaya crescer em seu jardim

 #papaya #jardimmamão #papaiajardins #plantaçãoemcasa #oplantiodemamão O mamão, Carica papaya L ., é nativa das regiões tropicais d...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como ter um bom jardim em nossa casa


A jardinagem ativo que critérios conjugados quando do planejamento, à medida que procuramos estética, ciência e habilidade. Nós trabalhamos com os fatores ambientais que não podemos influenciar e elementos viver.

Aprenda a ter um bom jardim

Neste trabalho encontramos diferentes condições de fertilidade do solo, o clima, com variações, temperaturas, ventos e com diferentes tipos de plantas. Por esta razão, é fundamental conhecer as características do nosso jardim de planejamento e adaptação de acordo com as exigências do mesmo.

Os sucessos de jardinagem, olhar ao longo do tempo, ano após ano, vai ver os resultados do nosso trabalho: vamos ver como as árvores crescem, como elas se desenvolvem sementes e dar flores e frutos, e como após cada ciclo é uma renovação.

agora, como é que podemos ter um bom jardim de casa .... Esta pergunta é respondida ....

Um proprietário de jardim atende aos critérios em termos de estética e funcionalidade. Por esta razão, não há receitas ou leis. Um bom jardim é aquele em que nos sentimos felizes, independentemente das plantas de estilo ou design. Gardening at isso aponta: proporcionar o contato com a natureza, que nos faz feliz.

Quem é chamado jardineiro deve saber que um bom é aquele que cuida do jardim e para as pessoas que você deseja. Só para citar algumas tarefas, que incluem: roçada, pulverização contra pragas, camas limpas, galhos de poda e flores secas. Um modelo de jardim é aquele que é planejado e segue uma agenda de tarefas cuidadosamente para melhorar o melhor a cada temporada.

É importante reconhecer as características de árvores, arbustos e herbáceas. Além disso, considere o plantio de distâncias. Isto é porque cada espécie tem requisitos particulares no que diz respeito à luz, o solo, a humidade e nutrientes. Sabendo desses recursos vai economizar tempo e dinheiro, um exemplo, é levado em conta quando o plantio de espécies de grande desenvolvimento dar tempo e espaço para mostrar e não acabar sufocando a outra. Mais de uma vez, quando começamos a isso, queremos colocar todas as plantas no viveiro e comprar compulsivamente, sem ter analisado o nosso solo, as horas de luz recebida e as necessidades de cada planta.

O tipo de trabalho que leva cada plantação jardim estilo vai depender do nível de produção e a quantidade de área a cobrir. Ao projetar, devemos considerar o tempo que você pode gastar. Na estação de crescimento ativo (Primavera / Verão) precisa de muito mais trabalho. A coluna não está embarcando em um projeto que não podemos alcançar. O jardim deve ser um lugar de prazer, não de escravidão.

Entre os diferentes estilos de jardim, as mais importantes são:

Jardim francês: Suas linhas são puras e controlada. Devido à presença de sebes e borduras poda com mudas de ser alterados em cada estação requer um cuidado muito intensivo e manutenção constante.

Jardim Inglês: Nascido do desejo de retornar à natureza. Por esta razão, não há formas simétricas alinhadas e que exigem alta poda. Este é limitado a limpeza galhos secos se usarmos pedreiros, aumentar o trabalho a ser feito.

Jardim novo: Eles vêm em vários estilos, mas a característica comum exigem pouca manutenção e têm pouca variedade de espécies. Os jardins modernos são concebidos como lugares polivalentes, longe da visão de que o jardim estava a observar. Estes têm grelhado, locais com sombra, parque de estacionamento e jogos para as crianças. Mesmo em uma área do jardim, árvores de fruto ou rosas, para se dedicar à tarefa que mais atrai para nós. Atualmente, eles estão em jardins de água voga e bonsai.

Um jardim, pátio ou terraço, a precisar de cuidados constantes para brilhar, e vai depender da mão do jardineiro, o artista da harmonia do jardim, que deve estar ciente dos cuidados sazonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário