Postagem em destaque

Papaya crescer em seu jardim

 #papaya #jardimmamão #papaiajardins #plantaçãoemcasa #oplantiodemamão O mamão, Carica papaya L ., é nativa das regiões tropicais d...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Plantas de tomate


As plantas de tomate são tradicionalmente apostados para prevenir doenças e melhorar a aparência da fruta a fim de evitar o contacto com o solo. Nós também temos o elevador vertical com fácil coleta de frutos silvestres. Vá em frente, existem muitos sistemas para estacar plantas de tomate, tanto comerciais e tradicionais. Não podemos coletar todos deste artigo, mas vamos ver o mais importante.

Embora o sistema de espaldeira geralmente tem uma distribuição geográfica, por tradição ou costume em cada cidade ou região costumam usar uma das principais formas. Atualmente, com os sistemas de negociação esta também vai global. Um dos sistemas de condução tradicional é a de criar uma estrutura com estacas ou bengalas. Os caules das plantas vai cordel subordinação à referida estrutura para levantar.

Um dos sistemas mais tradicionais baseiam-se no tripé de bastões, sozinhos ou ligados entre si. Três ramos são colocados para formar um quadro em torno de que são sinuosas hastes do tomate. Cada lugar é muitas vezes usado um determinado projeto, mas mais ou menos todos têm uma origem semelhante.

Entre os novos sistemas de condução de salientar a treliça que foi introduzido em culturas comerciais em larga escala. É realmente muito simples de implementar e muito eficiente. Estacas fortemente enraizada são colocados no chão e cordas ou fios dispostos em dois turnos. Assim, as plantas crescem entre as duas linhas com bom suporte para as costas.

As gaiolas de arame são sistemas que podem ser facilmente imitados com malha rígida negociação. Muito durável e fácil de instalar. Em entutorado obter facilmente lutar contra o grande inimigo de tomate são doenças fúngicas. Permitir boa circulação de ar entre as plantas é fundamental para a sua saúde e boa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário