Postagem em destaque

Papaya crescer em seu jardim

 #papaya #jardimmamão #papaiajardins #plantaçãoemcasa #oplantiodemamão O mamão, Carica papaya L ., é nativa das regiões tropicais d...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Projetar um jardim sem flores


Nós tendemos a identificar jardim com flores, talvez inconscientemente, mas não precisa ser. Muitos dos jardins mais importantes e renomados do mundo só tem flores ou sem. A folhagem é suficiente para criar um jardim, flores são um acessório que pode ou não estar presente. Especialmente quando se trata de projetar e planejar um jardim é mais importante pensar sobre a folhagem das plantas que você vai crescer.

A folhagem é mais durável do que um valor flor, é sempre fugaz e incidental. A aparência, estrutura e textura próprias plantas trazer sua folhagem particular. Devemos contemplar a floração como ela é, uma temporária e de curta duração na vida do capítulo planta. Vamos confiar mais em tanto a cor, forma e textura das folhas de nossas plantas escolhidas.

Na verdade, poderíamos dispensar inteiramente com as flores e criar um sistema baseado unicamente na folhagem das plantas de jardim. E seria algo por que monotonamente verde, há uma enorme gama de cores nas folhas de várias plantas que podem crescer em nosso jardim. Também com base na folhagem das plantas é menor manutenção do jardim, você não deve se preocupar com a remoção de flores murchas. Plantas com flores para perder uma grande quantidade de energia, o que não acontece com os ricos e exuberantes plantas de folhagem que não floresceram. As folhas podem ser tão impressionante e bela como muitas flores com cores atraentes e texturas surpreendentes.

O verde é uma cor relaxante que transmite paz e tranquilidade. A obrigação em um jardim deve ser o lugar onde nos sentimos desconectados de nossas tarefas diárias. Ao projetar um jardim sem flores, é preciso considerar outras questões, como forma de folha, cor e textura. Você pode criar grandes combinações e tem um fantástico jardim sem flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário